• cataventodaalegria@gmail.com

Tudo que temos neste mundo,…

Tudo que temos neste mundo,…

Tudo que temos neste mundo, desde os satélites aos arranha-céus e aos alimentos para os bebês, nada mais é do que idéias postas em AÇÃO.   Evidentemente tudo começa em nossa    mente através   de  nossos pensamentos  mas temos que dar um primeiro passo, por menor e mais insignificante que seja, e depois outros pequenos passos, do contrário, permaneceremos… pensando…
“Nada acontece só porque pensamos que vai acontecer”.! 
Há pessoas que passam a existência em busca de aprovação, sem realmente estar nessa busca e sentem-se sempre como uma pálida cor no quadro da vida.Elas querem ser vistas, amadas, apreciadas, mas não saem do lugar, ficam sempre à espera que um reconhecimento haja.
Mas o que torna uma pessoa visível ou invisível aos olhos dos outros? Ninguém precisa ser importante no sentido de possuir coisas ou ser um SER extraordinário para que possa ser visto ou amado. Não são as outras pessoas que nos tornam visíveis ou invisíveis, solitários ou cercados de pessoas, somos nós! Quando damos de nós, vamos deixando pedacinhos do nosso eu ;nos outros, de maneira que vamos nos tornando presentes e inesquecíveis! As pessoassempre querem se aproximar daquilo que lhes faz bem, que é positivo! Estão sempre voltadas para aquilo que vai valorizá-las de alguma forma.Quem reclama que não se sente amado, não se sente procurado, que acha que passa pela vida como uma forma vazia e sem importância, deveria ver o mundo pelo outro lado da janela, de fora para dentro, torne-se alguém pelo menos para alguém, seja aquilo que você gostaria que os outros vissem em você! Ninguém deve ter o poder de nos transformar, nós devemos ter o poder e a possibilidade de trabalhar do nosso interior para o exterior. Somos nós que nos construímos ou nos destruímos, que aparecemos ou desaparecemos.
TENHA UM DIA MARAVILHOSO!!!

Editor - G.D. Rueda

Desenvolvedor de sistemas, palhaço, DJ, palhaço hospitalar, administrador do site e integrante do grupo Cata-Vento da Alegria.

Deixe o seu comentário.

* Os dois emails devem ser iguais, para enviar o comentario !!!