• cataventodaalegria@gmail.com

O Milagre de um novo dia

O Milagre de um novo dia

 Hoje levantei pensando no que tenho para fazer antes que o relógio marque meia noite. Tenho responsabilidades para cumprir hoje. Eu sou importante. Minha função é  escolher que tipo de dia terei. Posso reclamar se chove ou posso agradecer às águas por lavarem energias pesadas. Posso ficar triste por ser pobre  ou posso me encorajar para administrar as finanças mais  sabiamente, mantendo-me longe de desperdícios.  Posso reclamar de minha saúde ou dar graças a Deus por estar vivo.  

     Posso queixar dos meus pais por não terem me dado tudo que eu queria, ou posso ser grato a eles por terem permitido que eu nascesse. Posso lamentar decepções com amigos ou  ter novas amizades. Reclamar por ter que trabalhar ou vibrar de alegria por ter um trabalho digno. Posso estudar ou não!.. Posso sentir tédio com trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um lar onde me agasalho das intempéries e me refaço para a vida. Hoje eu posso olhar para o dia de ontem e lamentar as coisas que não saíram como eu planejei ou posso alegrar-me por ter o dia de hoje para recomeçar.  Depende de mim como será meu dia de hoje A escolha estará em minhas mãos com o renascer de um novo dia.! 

Editor - G.D. Rueda

Desenvolvedor de sistemas, palhaço, DJ, palhaço hospitalar, administrador do site e integrante do grupo Cata-Vento da Alegria.

Deixe o seu comentário.

* Os dois emails devem ser iguais, para enviar o comentario !!!