• cataventodaalegria@gmail.com

Desencantado com a vida?

Desencantado com a vida?

     Por vezes, sob desalento e cansaço ; você não consegue executar tarefas no bem. Entretanto, no íntimo, a voz de sua  consciência o convida a esquecer desenganos, apagar ressentimentos, varrer amarguras e renovar a própria existência. O estranho diálogo de si para consigo prossegue, e  lhe responde; que você sofreu  decepções…  Que não conseguiu realizar as aspirações de vida … Se desencantou com  os amigos e, outras vezes, se culpa por erros e quedas, dos quais não sente com a precisa coragem de levantar…

     Assim sendo, deixe que a consciência  fale ao seu  coração e  desperte seus sentimentos para as coisas da vida que são do bem e lhe fazem bem.  Qualquer desilusão é  um apelo à realidade  e que deve nos fazer refletir.  Não permita que a idéia de fracasso anule seus valores  e conhecimentos adquiridos com o tempo em termos evolutivos . Não abandone a certeza de que  você pode trabalhar e servir, auxiliar e melhorar, renovar e reconstruir, sempre!      Se o desânimo te apagou os ideais… Acende a chama da esperança, no próprio coração e reinicie a cooperação, nas obras construtivas, inclusive renovando os seus sonhos. Não acredite em derrota e nem admita ser incapaz de ser útil. Esquece ofensas, ressentimentos e tristezas inúteis, buscando viver melhor no futuro. Se Deus não acreditasse em tua capacidade de crescimento interior, já teria cassado as tuas possibilidades de serviço na Terra. Pensa na sua vida e oferece uma nova oportunidade a você mesmo, procurando reaprender e recomeçar.( André Luiz)

Editor - G.D. Rueda

Desenvolvedor de sistemas, palhaço, DJ, palhaço hospitalar, administrador do site e integrante do grupo Cata-Vento da Alegria.

Deixe o seu comentário.

* Os dois emails devem ser iguais, para enviar o comentario !!!