Viver Sem excessos!

Manuel Alvarez



Todos nós , desejamos ser felizes. Deus também o deseja, mas ser feliz não significa  TER  boas condições financeiras, e sim SER; ser uma pessoa melhor, que possa traduzir

em amor, aquilo que pode oferecer ao irmão conhecido, ou não.

     Devemos lutar para manter em nossos corações o calor para aquecer outros corações; a mente para gerar e transmitir bons pensamentos. O Pensamento é o que representa a nossa energia . Que os nossos lábios, falem o menos possível, de maneira a não pronunciar palavras, que possam ser mal interpretadas e que possam ofender alguém; maldizer.

     Que as mãos, possam levar o afago e o carinho e junto com seus braços levar o calor do abraço e a energia de momentos de doação de amor fraterno. Os demais sentidos, são para  que possamos nos locomover onde o amor prevaleça. Amor puro, amor fraternal, amor de Deus, amor ensinado por Jesus.

       Deus está em nós; e orando, nos colocamos a seus pés e em seu coração, sendo assim coroado por suas benções.

     A nossa missão, é levar dentro de nossas mentes , bons pensamentos, para que eles transbordem em nossas atitudes, gestos e palavras. Querer  ter, não é errado, mas ter o que nós possamos usar, sem excesso e sem ostentação. Todo excesso, pode gerar transtornos. Tudo que se conquista sem esforço, e o excesso que se torna fácil e sem luta ou trabalho, geram desequilíbrios.

     O trabalho da conquista, o sucesso , por alcançar nossos objetivos com dignidade, nos traz o prazer da vitória, se estivermos empenhados, em além de conquistar os nossos sonhos de consumo, não esquecermos daqueles que nos cercam e nos querem bem. Sem tripudiarmos quem quer que seja para o alcance de nossos objetivos.

Visitas: 149
Postado:23/12/2016 às 12:55:18

Palavras-chave:Mensagem, reflexão, conhecimento,mensagem, reflexão , Viver Sem excessos! , Manuel Alvarez